Ariana Grande e Cynthia Erivo Revelam Participações Emocionantes em ‘Wicked’: “Todos Estávamos Cobertos de Rímel”
Ariana Grande e Cynthia Erivo dividiram a tela com dois atores muito especiais em uma cena memorável no final do filme Wicked. Em uma entrevista ao Yahoo Entertainment, as estrelas falaram sobre o impacto emocional do dia em que essas participações foram gravadas.
Última chance para evitar spoilers!
Por meses, circulavam rumores sobre a possibilidade de Kristin Chenoweth e Idina Menzel, que deram vida a Glinda e Elphaba na Broadway, aparecerem no filme. A resposta para essa dúvida só veio após quase duas horas de projeção — e, sim, elas aparecem.
“Foi tão surreal”, relembra Ariana Grande sobre o momento especial. “Elas foram tão carinhosas e tão apoiadoras conosco. Foi uma noite muito emocionante. Terminamos às 7h30 da manhã. O sol já estava nascendo, e todos nós estávamos cobertos de rímel, literalmente da cabeça aos pés. Foi muito surreal.”
A participação acontece durante o dueto “One Short Day”, de Glinda e Elphaba, enquanto as duas estão a caminho de encontrar o Mágico de Oz. Kristin Chenoweth e Idina Menzel aparecem como as Sábias e realizam uma performance com música e dança especialmente criada para a ocasião.
“Foi maravilhoso tê-las no set”, comenta Cynthia Erivo. “Você sabe, Wicked é como o bebê delas. Elas trouxeram essa história ao mundo, e poder compartilhar o espaço e o set com elas foi incrível.”
Erivo também destacou um momento particular que considera inesquecível: “Nunca vou esquecer a Idina ajustando meu chapéu. Isso vai ficar gravado na minha mente para sempre.”
Stephen Schwartz, o compositor do musical da Broadway que serviu como base para o filme, foi o responsável pela nova música e dança apresentadas por Menzel e Chenoweth. Em entrevista ao programa Today, Schwartz revelou que houve várias ideias sobre como incorporar as estrelas ao filme. Algumas das sugestões incluíam Chenoweth interpretando a mãe de Glinda ou as duas aparecendo como professoras na Universidade de Shiz, onde Glinda e Elphaba se conhecem.
“Queríamos, obviamente, homenagear Kristin e Idina com a presença delas no filme”, explicou Schwartz.