Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

27/05/2019

Interprete da música "Jenifer", Gabriel Diniz se destacou no Carnaval deste ano
Segundo a assessoria de imprensa do cantor do hit "Jenifer", ele estava na aeronave que saiu de Feira de Santana (BA) com destino a Sergipe

O avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu na tarde desta segunda-feira (27), em uma região de mangue, no litoral de Sergipe. A aeronave vinha da cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. De acordo com informações da Record TV, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave que ele estaria.

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música "Jenifer". A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, nenhuma vítima foi identificada.

No local do acidente foram encontrados documentos de Gabriel Diniz. Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.

O avião que transportava o cantor Gabriel Diniz, da música 'Jenifer', caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), em Alagoas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Fonte: RecordTv

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Suzana Santos

Roberto Carlos e CIA

00:00 - 01:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Felipe Araújo e Ferrugem

Atrasadinha

02.

Gusttavo Lima

Zé da Recaída

03.

Wesley Safadão

Só Pra Castigar

04.

Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

05.

Kleber Cavalheiro feat Max Moura e Cristiano

Eu Tava Mamado

Anunciantes